Página inicial > Planaltina > Planaltina: Convocação em 2ª chamada para assinatura do termo de concessão do programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Cientifico

Criado: Terça, 07 de Outubro de 2014, 18h25 | Publicado: Terça, 07 de Outubro de 2014, 18h25 | Última atualização em Sexta, 10 de Outubro de 2014, 11h55 | Acessos: 1305

O Campus Planaltina, do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta terça-feira, 7 de outubro, a convocação em 2ª chamada, conforme lista, os alunos da lista de espera contemplados referentes ao edital n°8 DRGP/CPLA/IFB, de 4 de Setembro de 2014, do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Cientifico.

Os alunos deverão comparecer na sala serviço social, das 8h às 11h, ou na coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), das 14h às 17h, para a assinatura do termo de concessão.

Clique aqui e acesse o Edital.