Página inicial > Planaltina > Alunos do curso técnico em agropecuária integrado ao ensino médio visitam o CCBB

Criado: Sexta, 10 de Outubro de 2014, 21h00 | Publicado: Sexta, 10 de Outubro de 2014, 21h00 | Última atualização em Sexta, 10 de Outubro de 2014, 21h02 | Acessos: 2387

Os alunos do 1º ano do curso integrado do Campus Planaltina foram ao Centro Cultural Banco do Brasil para visitar a Exposição Científica-Cultural "Cerrado, uma janela para o planeta".

Acompanhados pela professora Viviane, os alunos ficaram encantados com o potencial criativo dos pesquisadores e artistas em abordar o tema trabalhado nas aulas de Agroecologia.

A riqueza de cores, elementos, temas, as atividades sensoriais com certeza contribuíram para o aprimoramento de fato do conhecimento e desmistificação do Bioma Cerrado.