Página inicial > Planaltina > Convocação em 3ª chamada do Programa de Desenvolvimento Técnico Científico

Convocação em 3ª chamada do Programa de Desenvolvimento Técnico Científico

Criado: Quinta, 06 de Novembro de 2014, 11h21 | Publicado: Quinta, 06 de Novembro de 2014, 11h21 | Última atualização em Quinta, 06 de Novembro de 2014, 11h27 | Acessos: 921

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga nesta quinta-feira, 6 de novembro, a convocação em 3ª chamada do aluno da lista de espera contemplado referente ao edital n°8 DRGP/CPLA/IFB, de 4 de Setembro de 2014, do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Cientifico.

O aluno deverá comparecer na sala serviço social, das 10h às 12h, para a assinatura do termo de concessão portando original e cópia do seu CPF e RG.

Clique aqui e acesse o Edital.