Página inicial > Planaltina > 4ª IFiesta de los Muertos - Halloween no Campus Planaltina

4ª IFiesta de los Muertos - Halloween no Campus Planaltina

Criado: Quarta, 19 de Novembro de 2014, 16h56 | Publicado: Quarta, 19 de Novembro de 2014, 16h56 | Última atualização em Quarta, 19 de Novembro de 2014, 16h56 | Acessos: 1322

O Campus Planaltina convida toda a comunidade, servidores e alunos do Instituto Federal de Brasília (IFB), para a 4ª IFiesta de los Muertos e Halloween, que acontece hoje, 19 de novembro, das 19h às 23h. Haverá desfile de fantasias, concurso de abóboras, animação musical com DJ, além de um lanche especial com muitas guloseimas.

No ensino de línguas estrangeiras, inglês e espanhol, além do ensino da gramática, são trabalhados também a história e culturas dos povos falantes dessas línguas.

Desde o ano de 2010, os docentes das disciplinas de inglês e espanhol do Campus Planaltina realizam nessa época do ano a festa com seus alunos e toda a escola, uma confraternização de toda a comunidade do IFB, que trabalha os aspectos culturais dessas grandes festas como o Halloween, nos Estados Unidos, e o Dia de los Muertos, no México.

Essa é a última grande festa do ano no campus, e é muitos esperada pelos os alunos, principalmente do ensino médio, estão super empolgados e prometem esbanjar alegria e muita criatividade”, conta o professor de língua e literatura espanhola e hispano-americana, Cláudio Castro.

O professor também convidou toda a comunidade. “Quero convidar a todos os colegas servidores, não só do Campus Planaltina, como também dos outros campi, para que venham participar de nossa festa e compartilhar com toda a comunidade esse momento de alegria e descontração. Venham e tragam seus familiares. Nossos alunos ficarão bem contentes com a presença de todos vocês”, disse ele.