Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina divulga datas de início das aulas e a data de apresentação dos estudantes da residência estudantil

Criado: Quinta, 29 de Janeiro de 2015, 16h46 | Publicado: Quinta, 29 de Janeiro de 2015, 16h46 | Última atualização em Quinta, 29 de Janeiro de 2015, 16h46 | Acessos: 1597

A Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) e a Coordenação de Residência Estudantil (CDRE), do Campus Planaltina, comunica os estudantes que as aulas no campus começam no dia 4 de fevereiro, quarta-feira, para os alunos dos cursos técnicos em agropecuária integrado ao ensino médio e subsequente. Para o curso técnico em agroindústria em regime de alternância, as aulas começam no dia 9 de fevereiro, segunda-feira. Para os alunos dos cursos superiores agroecologia e biologia, as aulas começam na segunda-feira, dia 23 de fevereiro.

A CDRE avisa aos alunos que serão residentes que estes devem chegar à residência estudantil na terça-feira, dia 3 de fevereiro (somente para os cursos técnicos em agropecuária):

a) Alunos do técnico em agropecuária integrado ao ensino médio:  das 8h às 12h.

b) Alunos do técnico em agropecuária subsequente:  das 14h às 18h.

Em virtude da lista de espera, o campus informa que o não comparecimento do residente na data e horários previstos, sem justificativa enviada à CDAE, poderá implicar na exclusão automática do beneficiado no programa de residência estudantil.