Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina retoma projeto aniversariantes do mês

Campus Planaltina retoma projeto aniversariantes do mês

Criado: Segunda, 02 de Março de 2015, 15h47 | Publicado: Segunda, 02 de Março de 2015, 15h47 | Última atualização em Terça, 03 de Março de 2015, 12h20 | Acessos: 1589

Retomando o projeto "Aniversariantes do Mês", no dia 26 de fevereiro, foi realizada a 1ª IFesta dos aniversariantes residentes no Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB). Foram festejados os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro. O projeto é sempre comemorado na última quinta-feira de cada mês.

Para a realização da festa, foi pedido uma contribuição dos servidores e dos próprios alunos residentes para a comprar de refrigerantes e bolos variados para um lanche especial.

Por ideia dos próprios alunos residentes, cada festa será temática e eles já divulgaram o tema do mês de março: IFesta do Cafona/Brega, com músicas, decoração e vestimentas mais bregas possíveis.

Além desse projeto voltado para os alunos residentes, existem outros, como o Agrocine (projeção de filmes todas as segundas-feiras, às 19h), tem a JUMP (Interação às terças e quintas-feiras com 2 turmas no horário das 19h às 20h30 e das 21h às 22h), Português Extra (preparação dos alunos do campi para o Exame Nacional do Ensino Médio [ENEM] às quartas-feiras, das 19h às 20h30), além das Saídas Culturais (visitas a teatros, cinemas, exposições conforme agenda cultural de Brasília).