Página inicial > Planaltina > Emater e IFB fazem parceria para a AgroBrasília

Emater e IFB fazem parceria para a AgroBrasília

Criado: Sexta, 10 de Abril de 2015, 15h34 | Publicado: Sexta, 10 de Abril de 2015, 15h34 | Última atualização em Sexta, 10 de Abril de 2015, 15h34 | Acessos: 1416

Na última quarta-feira, 8 de Abril, reuniram-se no campus Planaltina, a coordenadora de estágio Cristina Pereira Alves e a Gerente de Metodologia e Comunicação Rural da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater), Rubstain Ramos de Andrade, juntamente com 10 alunos selecionados para compor a comissão de organização das atividades oferecidas no espaço de agricultura familiar da Emater na Agrobrasilia. O evento acontecerá no período de 12 a 16 de maio, na região do PAD-DF.

É a primeira vez que a Emater faz parceria com o Campus Planaltina do IFB e cria um grupo de alunos para estagiar na coordenação desse evento.

A coordenadora de estágio Cristina Pereira está animada com o projeto. “Estamos muito felizes com essa nova ação, pois trará grandes benefícios ao currículo desses alunos e eles ainda receberão certificados com horas contadas para estágio”, afirma.