Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina comemora Dia do Livro

Campus Planaltina comemora Dia do Livro

Criado: Quinta, 23 de Abril de 2015, 15h17 | Publicado: Quinta, 23 de Abril de 2015, 15h17 | Última atualização em Quinta, 23 de Abril de 2015, 15h19 | Acessos: 1217

Hoje, 23 de abril, no Campus Planaltina, foi comemorado o Dia Internacional do Livro. A ideia de comemorar essa data, dentro da escola, partiu da equipe da coordenação pedagógica e contou com apoio de alguns professores que fizeram a doação de livros de literatura que foram sorteados aos estudantes.

O evento contou a participação de estudantes da turma do primeiro ano do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, que fizeram apresentações em homenagem ao livro. Houve também uma apresentação de poesias realizada pelo professor Domingos Sávio.