Página inicial > Planaltina > Licenciatura em Biologia do Campus Planaltina participa da AgroBrasília

Licenciatura em Biologia do Campus Planaltina participa da AgroBrasília

Criado: Sexta, 15 de Mai de 2015, 19h31 | Publicado: Sexta, 15 de Mai de 2015, 19h31 | Última atualização em Sexta, 15 de Mai de 2015, 19h34 | Acessos: 2680

O stand do IFB na AgroBrasília foi palco de várias atividades, como cursos, degustações de produtos elaborados na Agroindústria do Campus Planaltina e apresentações musicais.

Alunos e professores do curso de Licenciatura em Biologia também participaram em uma mostra permanente de materiais didáticos, utilizados nas práticas de ensino e confeccionados pelos próprios alunos, como modelos celulares na forma de almofadas.

O objetivo principal desta mostra permanente foi a divulgação da Licenciatura em Biologia e demais cursos do IFB, aproveitando que as inscrições para o processo seletivo ocorrem até 25 de maio.