Página inicial > Planaltina > Professor de Espanhol de Planaltina ganha bolsa na Espanha

Professor de Espanhol de Planaltina ganha bolsa na Espanha

Criado: Sexta, 19 de Junho de 2015, 12h18 | Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2015, 12h18 | Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2015, 12h20 | Acessos: 1369

O Ministério de Educação da Espanha, em convênio com importantes universidades espanholas, oferece a cada ano algumas bolsas de estudos para professores brasileiros de Língua Espanhola. Estão incluídos na bolsa de estudos: o curso de História e Cultura Hispânicas, materiais didáticos e alojamento e alimentação.

Neste ano de 2015, o curso acontecerá de 29 de junho a 10 de julho e será ofertado na Universidad Internacional Menendez Pelayo (UIMP), que fica no norte da Espanha, na cidade de Santander.

Foram 30 professores de espanhol de todo o Brasil selecionados para a bolsa neste ano de 2015. Entre os selecionados está o professor do Campus Planaltina Cláudio Castro, que em 2008 já havia sido selecionado para uma bolsa semelhante na Universidad de Granana, ao sul da Espanha.