Página inicial > Planaltina > Alunos do Campus Planaltina têm aula nos laboratórios da UnB

Alunos do Campus Planaltina têm aula nos laboratórios da UnB

Criado: Segunda, 22 de Junho de 2015, 09h15 | Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2015, 09h15 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2015, 12h28 | Acessos: 1910

Os alunos da Licenciatura em Biologia do Campus Planaltina conheceram as instalações dos laboratórios de Biologia Celular do Campus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília. A visita técnica foi conduzida pelas docentes Débora Mesquira, Silvia Fernandes e Thatiane Sampaio.

Além de demonstrações de preparo de amostras para visualização em microscópio confocal, microscópio eletrônico de transmissão (foto) e microscópio eletrônico de varredura, um grupo de alunos realizou aula prática de Biologia Molecular.

Todos os laboratórios visitados são multiusuários, atendendo a diversos cursos da UnB e de outras instituições, como o IFB, uma vez que alunos do Campus Planaltina estão em estágios nessas instalações, orientados pela docente Thatiane Sampaio.