Página inicial > Planaltina > Aberto período de inscrições para Programa Residência Estudantil

Aberto período de inscrições para Programa Residência Estudantil

Criado: Quarta, 12 de Agosto de 2015, 19h10 | Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2015, 19h10 | Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2015, 19h11 | Acessos: 1030

O Campus Planaltina publicou, nesta quarta-feira, 12 de agosto, o edital do Programa de Residência Estudantil, referente ao 2° semestre de 2015. As inscrições podem ser realizadas de 13 a 18 de agosto, no Serviço Social do Campus, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h.

O Programa de Residência Estudantil é destinado, exclusivamente, aos estudantes do Campus Planaltina, com matrícula e frequência regular, de cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada (FIC), que contemple o mínimo 200h, do Ensino Técnico e de Graduação desse campus. A permanência do estudante selecionado será temporária, podendo ser renovada semestralmente, enquanto o mesmo possuir vínculo com a instituição, respeitando as condições previstas neste edital.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.