Página inicial > Planaltina > IFB marca presença em desfile de comemoração ao aniversário de Planaltina

IFB marca presença em desfile de comemoração ao aniversário de Planaltina

Criado: Terça, 25 de Agosto de 2015, 21h40 | Publicado: Terça, 25 de Agosto de 2015, 21h40 | Última atualização em Quarta, 02 de Novembro de 2016, 08h50 | Acessos: 1078

No último domingo, 23 de agosto, o Campus Planaltina do IFB participou do desfile cívico em comemoração ao 156º Aniversário da cidade de Planaltina (19 de agosto). Como de costume, o campus teve uma participação entusiasmada e muito aplaudida pelos presentes.

O Campus Planaltina foi a última escola a desfilar devido à quantidade de máquinas agrícolas e animais. Participaram do desfile quase 120 alunos dos cursos Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Subsequente; Técnico em Agroindústria; Superior de Licenciatura em Biologia e também alunos atendidos pela equoterapia na unidade.

A comissão de frente foi formada por alunos do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, que desfilaram com seus próprios cavalos.

Havia muito entusiasmo não só por parte dos alunos do IFB que desfilavam como também por parte do público presente, que aplaudia quando passavam os pelotões, principalmente o dos tratores e dos animais, incluindo os belos cavalos da equoterapia.

Tudo isso foi possível graças ao empenho e dedicação dos professores Andréia Campos, Antônio José, Franclin Nascimento e Cláudio Castro, das profissionais em veterinária e zootecnia Roberta Tavares e Larissa Queiroz, de alguns colegas terceirizados, dos profissionais da equoterapia e principalmente dos alunos que logo se empolgaram com a possibilidade de desfilar representando o Campus Planaltina do IFB.