Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina convoca estudantes para os auxílios dos Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil

Criado: Terça, 08 de Setembro de 2015, 18h50 | Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2015, 18h50 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2015, 18h53 | Acessos: 1110

O Campus Planaltina publicou, nesta terça-feira, 8 de setembro, a convocação para entrega da documentação do processo seletivo para concessão de auxílios dos Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil, referente ao 2º semestre de 2015.

Todos estudantes que procederam com a inscrição online, pela página www.ifb.edu.br, do Campus Planaltina, deverão comparecer ao Serviço Social e proceder com a entrega de documentos elencados no edital.

Clique aqui e acesse o edital de convocação.