Comissão de Formatura

Criado: Quinta, 21 de Janeiro de 2016, 18h02 | Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2016, 18h02 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2018, 08h28 | Acessos: 26883

Cada turma deverá eleger uma Comissão de Formatura. Essa comissão deve ter, no mínimo, três representantes: presidente, vice-presidente e secretário. Estes terão como função:

• Presidente: toma decisões gerais, intermedia a comunicação entre a instituição e os formandos, participa das reuniões, delega as funções para os demais membros da comissão e transmite todas as decisões para os outros formandos. Em resumo, coordena todas as ações da comissão.
  • Vice-Presidente: auxilia o Presidente na tomada de decisão e, na sua falta, assume seu cargo.
  • Secretário: registra, por meio de ata, todas as reuniões da comissão e das reuniões com a instituição, para que sempre haja registro das informações e prova das decisões tomadas.

A Comissão de Formatura terá como função intermediar a comunicação entre a instituição, a empresa organizadora de evento e os alunos. Dessa forma, deverá ter todos os contatos dos alunos formandos; participar das reuniões com a instituição e a empresa organizadora de eventos; apoiar os organizadores do evento na identificação dos formandos na solenidade de formatura e comunicar aos formandos as informações necessárias ao bom andamento do evento.

OBSERVAÇÃO

Caso a turma ache necessário, a Comissão de Formatura poderá ter outros membros, como tesoureiro, vice-tesoureiro e coordenador de eventos, assim como poderá realizar outras tarefas de interesse dos alunos, como eventos para arrecadar fundos, organizar festas ou bailes de formaturas, missas ou cultos, entre outros.

registrado em: