Comissão Técnica - Comissão Técnica

Criado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 10h19 | Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 10h19 | Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 10h21 | Acessos: 11977

Em 26 de Abril de 2017, foi constituída uma comissão técnica formada por servidores, de carreira técnica e docente, e alunos do IFB, responsável pelo dimensionamento do Comissão Técnica (SGA).

A comissão surgiu a partir de um movimento iniciado pela Diretoria de Tecnologia da Comunicação (DTIC): “Debate: SGA, agregando valor à comunidade do IFB”.

Além da equipe da DTCI, o movimento reuniu a equipe da Pró-Reitoria de Ensino (PREN) PREN, Diretores de campus e de Ensino, Coordenações de Registro Acadêmico, docentes e estudantes. O convite foi aberto a toda a comunidade do IFB. Foram quatro encontros, sendo dois na reitoria, um no Campus Estrutural e o último, no Campus Samambaia.

Como resultado deste trabalho, foram levantadas várias sugestões para o aperfeiçoamento do SGA.  Ao todo, foram 186 sugestões, que a comissão técnica do SGA identificou e classificou em categorias.

Para priorizar o desenvolvimento de novas funcionalidades ou realizar correções no sistema, os membros da comissão classificaram os itens em níveis de prioridade. Os oitos itens mais votados, classificados como extremamente urgentes foram:

Clique aqui e consulte a Portaria Nº 960 de 26 de Abril de 2017.

registrado em: