Região 3. Institucional

Criado: Segunda, 16 de Agosto de 2010, 16h43 | Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2010, 16h43 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 12h10 | Acessos: 4631

Nesta página você encontrará informações relacionadas à instituição. Conforme a figura abaixo, temos duas regiões que merecem destaque:

Região 1. Nesta parte da página é exibido um menu exclusivo da página Institucional. Neste menu encontram-se:

• Auditoria Interna: Clicando aqui, você terá informações sobre a Auditoria Interna do IFB, o que é, qual a função dentro do Instituto dentre outras informações.
  • Legislação: Serão exibidos vários arquivos e legislações pertinentes ao IFB e à Rede Federal de Educação.
  • Missão: Aqui você saberá qual é a missão do Instituto Federal de Brasília para a Sociedade.

Região 2. As informações  de cada item do menu serão mostradas nesta parte da página.

registrado em: