Ouvidoria
Registro de Manifestação
O cidadão, seja interno ou externo ao IFB, pode enviar manifestações para a nossa Ouvidoria para registrar Elogios, Reclamações, Sugestões, Denúncias, Solicitações, ou ainda pedidos de Simplificação de processos. A Ouvidoria tem a missão de auxiliar o cidadão quando ele não obtiver resposta ou solução satisfatória no Campus ou na Reitoria, quando sentir-se mal atendido ou...
Registrado em: Ouvidoria
Última atualização em 11/06/2025, 13h56
- publicado
- 06/12/17
- 13h57
Ouvidoria
- não publicado
- 17/12/13
- 10h22
Pedido de Acesso à Informação
Deverão ser direcionados ao Serviço de Informação ao Cidadão - SIC os pedidos baseados na Lei de Acesso à Informação – LAI (12.527/2011). Para isso existe o e-SIC (Sistema...
- não publicado
- 06/12/17
- 14h00
Legislação
Resolução nº 18/2021 - Regimento Interno da Ouvidoria do Instituto Federal de Brasília Portaria Normativa nº 06/2012 - Criação do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)...
- não publicado
- 13/09/12
- 12h18
Perguntas Frequentes
1. O que é Ouvidoria Pública? Estrutura criada como forma de garantir meios para que os direitos dos discentes, docentes, servidores técnico-administrativos e cidadãos sejam...
- não publicado
- 06/12/17
- 14h19
Redes Sociais