Página inicial > Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) > PDI - Notícias > Institucional > Eleições > Debate na Reitoria do IFB discute propostas de candidatos a reitor

Debate na Reitoria do IFB discute propostas de candidatos a reitor

Criado: Quarta, 13 de Março de 2019, 10h25 | Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 10h25 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2019, 15h10 | Acessos: 975

Foi realizado, na manhã desta quarta-feira (13), o primeiro debate eleitoral para o cargo de reitor no Instituto Federal de Brasília (IFB) para o quadriênio 2019-2023. A agenda prevê ainda mais quatro encontros com técnicos administrativos, docentes e alunos da instituição até o dia da votação, marcada para 27 de março.

O debate ocorreu no hall da nova sede da Reitoria e teve como mediador o docente, integrante da comissão central, Glauco Vaz Feijó. Dos cinco candidatos, apenas quatro participaram das discussões.

O debate teve início às 9h e foi estruturado em cinco blocos, sendo um para apresentação dos candidatos, os demais para os segmentos discentes, técnicos administrativos e docentes e o último para as considerações finais. De acordo com as normas, os candidatos tiveram dois minutos de fala, e a ordem foi sorteada a cada pergunta.

Os próximos debates ocorrem nas seguintes datas:

Campus Gama, 14 de março, às 9h;

Campus Brasília, 18 de março, às 16h;

Campus São Sebastião, 20 de março, às 16h;

Campus Recanto das Emas, 22 de março, às 9h.