Página inicial > Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) > PDI - Notícias > Institucional > Eleições > Segundo debate de candidatos a reitor acontece no Gama

Segundo debate de candidatos a reitor acontece no Gama

Criado: Quinta, 14 de Março de 2019, 16h47 | Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 17h12 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 17h16 | Acessos: 797

O segundo debate de candidatos para o cargo de reitor do Instituto Federal de Brasília (IFB) para o quadriênio 2019-2023 aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14 de março, no auditório do Campus Gama. Os cinco candidatos à Reitoria compareceram ao debate.

O diálogo foi mediado pelo presidente da Comissão Central da Consulta Eleitoral, Antônio Davidson da Silva. Pelo regimento do debate foram organizados três blocos de perguntas sorteadas oriundas dos três segmentos – estudantes, professores e técnicos –, um bloco de apresentação e outro de considerações finais. Os candidatos tiveram exatamente dois minutos para responder a cada questionamento e para fazer suas considerações.

“Convido todos os estudantes do IFB a se envolverem com esse momento tão importante para a instituição. Precisamos ser protagonistas de fato, aproveitarmos a oportunidade democrática que temos de participarmos da construção e melhoria do Instituto. Vamos analisar as propostas de todos e votar. Mesmo os que estão saindo este ano, pensem nos próximos estudantes”, alertou o presidente da Comissão Central. Antônio é estudante do curso Técnico em Eventos do Campus Brasília e egresso dos cursos de Agropecuária e Agroecologia do Campus Planaltina. Está há dez anos na instituição.

Próximos debates

Campus Brasília, 18 de março  – 16h