Página inicial > Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) > PDI - Notícias > Institucional > Eleições > Último debate para reitor acontece no Campus Recanto das Emas

Último debate para reitor acontece no Campus Recanto das Emas

Criado: Sexta, 22 de Março de 2019, 15h26 | Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 15h53 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 15h53 | Acessos: 885

O Campus Recanto das Emas abrigou na manhã desta sexta, 22 de março, o quinto e último debate entre os candidatos a reitor do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Com a mediação do presidente da Comissão Central, o estudante Antônio Davison da Silva, o debate foi organizado – como nos demais – em cinco blocos, sendo três de perguntas oriundas dos três segmentos votantes: estudantes, professores e técnicos.

As perguntas, sorteadas, abordaram temas, como a representação estudantil e de servidores na gestão, alimentação escolar, a importância da arte, inovação e capacitação profissional.

O diferencial deste último debate foi que – com todas as condições técnicas disponíveis pelo curso de Áudio e Vídeo do Campus Recanto das Emas foi possível transmiti-lo ao vivo pelo canal do youtube do IFB.

A escolha para os cargos de reitor e para diretor-geral de Campus acontecerá na próxima quarta-feira, dia 27.

Confira mais informações a respeito na página da Consulta Eleitoral.