Página inicial > Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) > PDI - Notícias > Institucional > Eleições > Divulgado resultado provisório para escolha de reitor e diretores-gerais

Divulgado resultado provisório para escolha de reitor e diretores-gerais

Criado: Quinta, 28 de Março de 2019, 17h16 | Publicado: Quinta, 28 de Março de 2019, 17h26 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 17h43 | Acessos: 3851

Comissão Central referente a consulta à comunidade para escolha de candidatos a reitor e a diretor-geral de campus divulga o resultado provisório das eleições.

Recursos podem ser apresentados até o dia 29 de março, conforme cronograma.

Estudantes, professores e técnicos administrativos precisarão voltar às urnas no próximo dia 11 de abril para a escolha final para o cargo de reitor do IFB. Disputarão o segundo turno as professoras Luciana Massukado e Ana Mendes.

Foram às urnas para escolha de reitor(a) 663 professores, 565 técnicos e 12.165 estudantes. Na proporcionalidade, Profª Luciana obteve 20% dos votos; Profª Ana Mendes, 15,99%; Prof. Paulão, 13,48%; Profª Conceição Costa, 12,62%; e Prof. Richard, 2,76%. Brancos e nulos somaram 35,16%.

Eleitos

Para o cargo de diretor-geral  de campus foram escolhidos em primeiro turno:

Brasília – Patrícia Albuquerque

Ceilândia – Ricardo Moura

Estrutural – Giano Copetti

Gama – Rômulo Nobre

Planaltina – Nilton Cometti

Recanto das Emas – Germano Teixeira

Riacho Fundo – Gervásio Neto

Samambaia – Paulo Henrique

São Sebastião – Robson Caldas

Taguatinga – Leonardo Leodido

Confira o Resultado Provisório completo.