Página inicial > Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) > PDI - Notícias > Institucional > Eleições > Último debate entre candidatas a reitora acontece nesta terça, 09 de abril

Último debate entre candidatas a reitora acontece nesta terça, 09 de abril

Criado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 18h06 | Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 18h06 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 18h48 | Acessos: 1871

Nesta terça-feira, 09 de abril, acontece o último debate do segundo turno para a consulta a comunidade para a escolha da nova reitora do Instituto Federal de Brasília (IFB). Será às 10h no auditório do Campus Ceilândia.

Conforme as normas apresentadas pela Comissão Central desta consulta eleitoral, estudantes, técnicos e professores podem fazer perguntas.  Os debates estão sendo gravados pela Diretoria de Comunicação e disponibilizados no canal TV IFB.

O segundo turno acontecerá na quinta-feira, dia 11 de abril, das 9h às 20h na Reitoria e das 9h às 21h em todos os campi. Para votar, tanto servidores quanto estudantes devem estar com os nomes nas listas de suas Unidades e devem apresentar documento original com foto (não vale crachá institucional, nem carteirinha de estudante).

Nesta etapa final estão concorrendo as professoras Ana Mendes e Luciana Massukado para o cargo máximo de gestão do IFB para o período de quatro anos. O resultado final das eleições será encaminhado para o Conselho Superior e, após homologado, será enviado para o Ministério da Educação. O órgão encaminhará para a publicação de decreto e a organização da posse.