Página inicial > Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) > PDI - Notícias > Institucional > Eleições > Publicado Regulamento da consulta para escolha de dirigentes do IFB

Publicado Regulamento da consulta para escolha de dirigentes do IFB

Criado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 07h20 | Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 07h20 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 08h27 | Acessos: 1128
imagem sem descrição.

Foi publicada a Resolução nº 19/2023, que aprova o Regulamento do processo de consulta à comunidade para escolha de reitor(a) e diretores(as)-gerais dos campi do Instituto Federal de Brasília.

Além da definição das regras da consulta, o documento também apresenta o cronograma geral do processo eleitoral para escolha dos dirigentes.

As inscrições dos candidatos deverão ser realizadas de 24 a 26 de abril. O período de campanha se dará de 2 a 15 de maio e o primeiro turno das eleições acontece no dia 17 de maio de 2023.

Orientações

A Comissão Eleitoral Central divulgou orientações para envio do processo de inscrição para comissão responsável pela análise e homologação da candidatura e os links dos formulários eletrônicos.

Para mais informações sobre o processo, acesse aqui.