Página inicial > Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) > PDI - Notícias > Institucional > Eleições > Aberto período de inscrições das candidaturas para escolha de dirigentes do IFB

Aberto período de inscrições das candidaturas para escolha de dirigentes do IFB

Criado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 11h18 | Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 11h18 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 11h45 | Acessos: 739
imagem sem descrição.

Está aberto, até o dia 26 de abril, o período de inscrições dos candidatos para a consulta à comunidade para escolha de dirigentes do Instituto Federal de Brasília.

Segundo a Resolução nº 19/2023, que aprova o Regulamento do processo de consulta à comunidade para escolha de reitor(a) e diretores(as)-gerais dos campi do Instituto Federal de Brasília, o registro da candidatura deverá ser feito via sistema SUAP, mediante preenchimento de requerimento de inscrição, abertura de processo, inserção de documentação exigida e posterior encaminhamento à comissão responsável.

Para auxiliar os candidatos, a Comissão Eleitoral Central divulgou orientações para envio do processo de inscrição para comissão responsável pela análise e homologação da candidatura e os links dos formulários eletrônicos.

Para mais informações sobre o processo, acesse aqui.