Página inicial > Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) > PDI - Notícias > Plano de Desenvolvimento Institucional do IFB 2024-2030 é publicado

Plano de Desenvolvimento Institucional do IFB 2024-2030 é publicado

Criado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 17h02 | Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 17h02 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2023, 17h56 | Acessos: 443

Como será o Instituto Federal de Brasília até 2030?

A resposta do que se pretende realizar está no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2024/2030 aprovado pelo Conselho Superior Resolução nº 28/2023).

O documento tem 320 páginas foi construído de forma participativa com servidores, estudantes e comunidade externa e é o instrumento de planejamento e gestão, teórico-metodológico que traz da missão a que se propõe às diretrizes pedagógicas que orientam as ações, a estrutura organizacional e as atividades acadêmicas que pretende desenvolver nos próximos anos.

O PDI é ainda a base para a construção do Plano de Ação Anual e o principal instrumento utilizado no processo de avaliação, credenciamento e recredenciamento realizado periodicamente pelo Ministério da Educação (MEC) também.

Veja aqui como ele foi construído.