Página inicial > Recanto das Emas > Resultado Final do Edital do Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer

Resultado Final do Edital do Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer

Criado: Quinta, 15 de Outubro de 2015, 13h43 | Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2015, 13h43 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 14h44 | Acessos: 1459

A Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do Campus Taguatinga Centro divulgou, nessa quarta-feira, 14 de outubro, o Resultado Final do Processo Seletivo de projetos do Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL).

Consta no edital do resultado que apenas um projeto foi apresentado por uma estudante do Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais. A proposta “Arte e Inclusão” é orientada pelo servidor técnico-administrativo Maílson Matos Marques e vai ser beneficiada com o valor de R$ 2.607,60. A ação será executada sob a coordenação da aluna Liliane do Nascimento Neri. Apesar de ser apresentada por uma única aluna, a atividade será executada por uma equipe de estudantes.

Veja aqui o resultado do edital. Dúvidas podem ser esclarecidas com o coordenador da CDAE do Campus Taguatinga Centro Francisco Rosemberg pelo telefone 2196-2047.