Página inicial > Recanto das Emas > II Semana de Letras do Curso Letras Espanhol ocorre de 3 a 6 de novembro

II Semana de Letras do Curso Letras Espanhol ocorre de 3 a 6 de novembro

Criado: Quarta, 28 de Outubro de 2015, 13h08 | Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2015, 13h08 | Última atualização em Quarta, 28 de Outubro de 2015, 13h09 | Acessos: 2307
Estudantes no encerramento da I Semana de Letras, realizada em 2014

A Coordenação do Curso de Letras – Habilitação Espanhol do Campus Taguatinga Centro realiza entre os dias 3 e 6 de novembro a II Semana de Letras Língua Espanhola. De acordo com a coordenadora desta graduação, Simone Braz Ferreira Gontijo, podem participar das atividades do evento. Além dos estudantes do Curso de Letras, qualquer outro interessado independe de ter ou não vínculo com o IFB.

As inscrições podem ser feitas neste endereço eletrônico. O tema da semana é Língua e Cultura Espanhola e Hispano-americana.

Veja a programação:

3 de novembro, terça-feira

14h: Cine Cultura Sem Eira Nem Beira com o filme El libro de la vida

Local: Campus Taguatinga Centro.

4 de novembro, quarta-feira

9h: Palestra com o Prof. Dr. Enrique Huelva

Local: Auditório da Faculdade LS

10h30: Oficina 1 “Desconfiando de los falsos amigos em español”, com a Prof.ª Dr.ª Janaina Soares Alves, na sede do Campus Taguatinga Centro.

Oficina 2 “Confecção de material didático”, com Patrícia Souza Melo, na sede do Campus Taguatinga Centro.

Oficina 3 “O espanhol no Enem”, com o professor Cleudivan Silva Dias e Geovani Amaral Santos, na sede do Campus Taguatinga Centro.

Para participar das oficinas é preciso se inscrever previamente aqui.

05 de novembro, quinta-feira

9h: Dia de Muertos com concurso de fantasias e comidas típicas;

Local: Campus Taguatinga Centro.

06 de novembro, sexta-feira

Visita a Pirenópolis

8h: Saída de Brasília a partir do Campus Taguatinga Centro;

10h às 12h: Visita ao Centro Histórico de Pirenópolis.

12h às 14h: Almoço.

14h às 16h: Visita aos museus (Arte Sacra, Rodas do Tempo e Família Pompeu) e ao Teatro.

16h: Pirenópolis.

A visita é exclusiva para estudantes do Curso de Letras e é necessário inscrição prévia. As vagas são limitadas e não há custos com o transporte.