Página inicial > Recanto das Emas > CDAE faz pagamentos de Auxílios Criança, Permanência, Emergencial e Monitoria

CDAE faz pagamentos de Auxílios Criança, Permanência, Emergencial e Monitoria

Criado: Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 18h01 | Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 18h01 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 18h01 | Acessos: 2006

A Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do Campus Taguatinga Centro informa que foram realizados, nesta quinta-feira, 10 de dezembro, os pagamentos dos Auxílios Criança, Permanência, Emergencial e Monitoria.

Os estudantes que recebem por meio de ordem bancária devem se dirigir à agência do Banco do Brasil de sua preferência e realizar o saque. O prazo para retirar os valores encerra-se no dia 16 de dezembro. A CDAE ressalta que os bancos fecham às 16h e que a retirada do dinheiro precisa ser feita na boca do caixa com a apresentação do RG e CPF.

Aos que recebem por meio de conta-corrente, informa-se que é possível a demora de 48h até que o recurso esteja disponível para a retirada.

De acordo com as informações da CDAE, foram feitos de uma única vez os pagamentos dos meses de outubro, novembro e dezembro do Auxílio-Criança. Quanto aos demais Auxílios, foram feitos os pagamentos dos meses de novembro e dezembro.

O coordenador da CDAE, Francisco Rosemberg, ressalta que, “caso ocorram dificuldades nas retiradas por meio de ordem bancária”, o estudante deve entrar em contato “imediato” com a Coordenação pelo telefone de número 2196-2047.