Página inicial > Recanto das Emas > Escolha de componentes curriculares da Licenciatura em Letras ocorre entre os dias 1º e 5 de fevereiro

Criado: Quarta, 13 de Janeiro de 2016, 12h24 | Publicado: Quarta, 13 de Janeiro de 2016, 12h24 | Última atualização em Quarta, 13 de Janeiro de 2016, 12h33 | Acessos: 2506

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Letras – Habilitação Espanhol, do Campus Taguatinga Centro, informa que a escolha das componentes curriculares para o 1º semestre de 2016 vai ocorrer entre os dias 1º a 5 de fevereiro.

Os estudantes devem comparecer ao Registro Acadêmico do Campus para preencher e assinar o formulário. Apenas os alunos que renovaram a matrícula podem fazer essa escolha neste momento.

O Registro Acadêmico do Campus Taguatinga Centro está funcionando, neste período de recesso, das 7h às 19h.