Página inicial > Recanto das Emas > Campus Taguatinga Centro oferece vagas para Programa Monitoria

Campus Taguatinga Centro oferece vagas para Programa Monitoria

Criado: Quinta, 10 de Março de 2016, 15h35 | Publicado: Quinta, 10 de Março de 2016, 15h35 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2016, 15h36 | Acessos: 2117

Começam amanhã, dia 11 de março, as inscrições para o Programa Monitoria do Campus Taguatinga Centro do Instituto Federal de Brasília. São oferecidas 7 vagas para estudantes do curso de Licenciatura em Letras Espanhol, sendo seis remuneradas e uma sem remuneração.

Os interessados devem se inscrever, até a próxima terça-feira, 15 de março, na sala da Coordenação-Geral de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus, das 9h às 16h, O candidato deverá levar a ficha de inscrição (Anexo I) preenchida.

Para concorrer a uma das vagas, o aluno deverá estar regularmente matriculado, ter obtido aprovação no componente curricular pretendido e ter disponibilidade para cumprir jornada de até 12 horas semanais.

O monitor irá atender, sob a supervisão do Professor-Orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. Além de acompanhar o orientador nas práticas condizentes com o seu grau de conhecimento e domínio das atividades.

Bolsa

A remuneração será no valor de R$ 250 mensais, custeada pela Política de Assistência Estudantil (PAE). O valor integral da bolsa somente será concedido mediante o cumprimento total das 12

horas semanais do mês em que foi realizada a atividade.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.