Página inicial > Recanto das Emas > Campus Taguatinga Centro divulga resultado de Programa de Monitoria

Campus Taguatinga Centro divulga resultado de Programa de Monitoria

Criado: Segunda, 21 de Março de 2016, 15h13 | Publicado: Segunda, 21 de Março de 2016, 15h13 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2016, 15h14 | Acessos: 1501

O resultado preliminar da seleção para o Programa de Monitoria do Campus Taguatinga Centro foi divulgado nesta segunda-feira, dia 21 de março. Esta seleção é relativa ao 1º semestre de 2016.

O programa

O monitor irá atender, sob a supervisão do Professor-Orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. Além de acompanhar o orientador nas práticas condizentes com o seu grau de conhecimento e domínio das atividades. Em contrapartida, o estudante poderá receber uma bolsa no valor de R$ 250 mensais, caso a vaga pretendida seja remunerada.

Confira o resultado preliminar