Página inicial > Recanto das Emas > Curso de Licenciatura em Letras Espanhol realiza eleição para representantes do colegiado

Criado: Quarta, 30 de Março de 2016, 15h41 | Publicado: Quarta, 30 de Março de 2016, 15h41 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2016, 15h45 | Acessos: 2292

O Campus Taguatinga Centro do Instituto Federal de Brasília (CTGC/IFB) lançou edital de eleição para preenchimento das vagas de representantes no colegiado do Curso de Licenciatura em Letras – Espanhol. As vagas são destinadas aos estudantes do curso.

Todos os alunos matriculados podem votar e serem votados para escolha da representação discente no colegiado, desde que não estejam envolvidos em nenhum processo disciplinar em andamento. A eleição será realizada no dia 14 de março na Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão (DREP) do CTGC, das 9h às 12h ou das 14 ás 18h. O voto deverá ser direto, secreto.

Os candidatos terão quatro dias, de acordo com o cronograma, para realizar a campanha eleitoral. Os discentes mais votados serão titulares, seguidos dos suplentes em número igual ao quantitativo de vagas. A representação terá um mandato de dois anos, permitida a recondução por uma única vez.

Inscrições

Para se inscrever, os candidatos deverão entregar no protocolo do CTGC formulário (anexo I) preenchido, entre os dias 31 de março e 4 de abril (apenas nos dias uteis), das 8h às 14h.

Clique aqui e acesse o edital.