Página inicial > Recanto das Emas > Edital para bolsas do projeto “Brinquedoteca Crianças Mil” é lançado

Edital para bolsas do projeto “Brinquedoteca Crianças Mil” é lançado

Criado: Segunda, 11 de Abril de 2016, 17h43 | Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2016, 17h43 | Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2016, 12h50 | Acessos: 2567

As inscrições do processo seletivo para bolsistas do Projeto de Extensão “Brinquedoteca Crianças Mil” do Campus Taguatinga Centro abrem nesta terça-feira, dia 12 de abril. Podem participar da seleção alunos que estejam cursando a partir do 2º período do curso de Licenciatura em Letras/Espanhol. As inscrições poderão ser feitas no protocolo do Campus Taguatinga Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 15 de abril.

Para este programa, estão sendo oferecidas quatro vagas. Para concorrer, o estudante precisa ter disponibilidade de 10 horas semanais, em turno contrário ao de aula, conforme programação das atividades.

O objetivo é proporcionar reforço escolar, estimular a criatividade e a leitura pelas crianças; estimular a pesquisa e a produção do conhecimento adquirido pelo estudante no desenvolvimento do projeto; contribuir para a formação acadêmica dos bolsistas, ampliando os espaços formativos para além da sala de aula; e incentivar o exercício da docência por meio de atividades de natureza pedagógica, pertinentes à área de formação do estudante.

Bolsa

Os estudantes selecionados terão direito a bolsa de Iniciação Científica no valor de R$360,00, a contar da data de assinatura do Termo de Compromisso e entrega da documentação solicitada, até o término do projeto e observada a duração do curso.

Acesse o edital.