Página inicial > Recanto das Emas > Lançado edital para Cursos de Formação Inicial e Continuada Presenciais

Lançado edital para Cursos de Formação Inicial e Continuada Presenciais

Criado: Terça, 31 de Mai de 2016, 17h50 | Publicado: Terça, 31 de Mai de 2016, 17h50 | Última atualização em Terça, 31 de Mai de 2016, 17h54 | Acessos: 18714

O Campus Taguatinga Centro publicou edital do processo seletivo para Cursos de Formação Inicial e Continuada (FICs) Presenciais do Instituto Federal de Brasília. São ofertadas 300 vagas para cursos de Excel Básico e Avançado, Gestão de Pequenos Negócios, Pedreiro, Instalador Hidráulico, Eletricista, Pintor e Mestre de Obras. As aulas presenciais ocorrerão no Polo de Ensino do Recanto das Emas, onde também serão realizadas as matrículas.

Os interessados poderão se inscrever presencialmente entre os dias 7 e 9 de junho, das 8h às 12h e das 13h às 17h30. As vagas disponíveis serão preenchidas conforme ordem de chegada dos candidatos. Para melhor organização e para que se evitem filas, serão distribuídas senhas nos dias e horários das matrículas.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário que ter o ensino fundamental completo e apresentar a documentação completa (original e cópia) exigida para matrícula.

• Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro
  • Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • Comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso;
  • Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
  • e Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

A matrícula dos candidatos menores de idade deverá ser realizada pelo responsável legal, que deverá apresentar documento de identificação válido com foto e CPF.

Endereço do Polo de Ensino do Recanto das Emas: Quadra 102, Área Especial, Lote 02 – Prédio Recanto das Artes, Recanto das Emas/DF

Telefone: (61) 2196-2050

Para mais informações, acesse o edital.