Página inicial > Recanto das Emas > Campus Taguatinga Centro abre vagas de cursos para a comunidade

Campus Taguatinga Centro abre vagas de cursos para a comunidade

Criado: Quinta, 28 de Julho de 2016, 17h29 | Publicado: Quinta, 28 de Julho de 2016, 17h29 | Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2016, 17h34 | Acessos: 49677

O Campus Taguatinga Centro (CTGC) publicou edital para preenchimento de vagas em Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), para ingresso no 2º semestre de 2016. Estão sendo ofertadas 110 vagas para os cursos de Espanhol (Básico, Intermediário e Avançado), Musicalização ao Violão (Aprimoramento e Módulos I e II) e Auxiliar Financeiro.

As inscrições serão feitas presencialmente nos dias 1ª e 2 de agosto (segunda e terça-feira), no Registro Acadêmico do CTGC, das 8h às 12h e das 13h às 18h. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos candidatos.

Para melhor organização e para que se evitem filas, serão distribuídas senhas nos dias e horários estabelecidos para realização da matrícula. Após receber a senha, o candidato será chamado para efetivar a matrícula ou encaminhado a um recinto onde aguardará a chamada. Caso o candidato não esteja no local indicado ao ser chamado para efetivar a matrícula, o próximo da fila será chamado e o ausente perderá a vaga.

Documentos necessários

Para efetivar a matrícula o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos (observado os requisitos para ingresso conforme o edital):

• Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • Comprovação de escolaridade de acordo com o requisito do curso (Declaração, histórico escolar ou certificado);
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física;
  • Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
  • Duas fotos 3x4 idênticas e recentes.

Candidatos menores de idade deverão efetuar a matrícula acompanhados por um responsável legal que porte Documento de Identidade com foto e CPF.

Endereço do CTGC: Pistão Sul, QSD Área Especial 1, Lt. 04, 1º andar, Edifício Spazio Duo (mesmo prédio da Academia Smart Fit e do Restaurante Sushi Loko).
Telefone: (61) 2196-2050

Para mais informações, acesse o edital.