Página inicial > Recanto das Emas > Campus Taguatinga Centro abre inscrições para o Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente - 2º/2016

Criado: Segunda, 01 de Agosto de 2016, 07h12 | Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2016, 07h12 | Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2016, 10h47 | Acessos: 2318

O Campus Taguatinga Centro divulga, nesta segunda-feira, 1.º de agosto de 2016, o edital do Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL). O programa apoia financeiramente projetos desenvolvidos pelos estudantes nas áreas de cultura, esporte e lazer.

O Programa tem como objetivo promover a interação da escola/comunidade, identificar talentos culturais e esportivos, contribuir para a promoção do respeito à diversidade e à inclusão social, valorizar as culturas locais e regionais e contribuir para o bem-estar do discente e para sua permanência na instituição.

Os estudantes interessados devem submeter os projetos no período de 1.º a 15 de agosto de 2016.

O valor a ser disponibilizado para cada projeto apoiado será de até R$ 1.000,00.

Para mais informações, acesse o edital.

Faça sua inscrição agora.