Professor substituto - Letras/Espanhol - Convocação de candidato
O Campus Taguatinga Centro (CTGC) convoca nesta sexta-feira, 5 de agosto, candidato aprovado e classificado em processo seletivo para contratação de professor substituto para na área de Letras/Espanhol, para apresentar os documentos que comprovem os requisitos exigidos para ingresso no cargo.
Após providenciar todos os exames solicitados (a relação completa está descrita no anexo I da convocação), o candidato deverá enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para realizar o agendamento da inspeção médica, informando os seguintes dados: nome completo, CPF, data de nascimento, nome da mãe completo, endereço completo com CEP e telefone.
Com o atestado admissional em mãos, junto com toda a documentação, o candidato deverá agendar um horário na Coordenação de Gestão de Pessoas do CTGC para efetuar a entrega dos documentos e formulários próprios para ingresso no cargo. O horário para recebimento de documentação é das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Mais informações pelo telefone (61) 2196-2038.
Clique aqui e acesse a convocação.
Redes Sociais