Página inicial > Recanto das Emas > Comunicado de Pagamento dos Auxílios Permanência e Emergencial

Comunicado de Pagamento dos Auxílios Permanência e Emergencial

Criado: Terça, 09 de Agosto de 2016, 09h19 | Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2016, 09h19 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2016, 09h20 | Acessos: 1736

A Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do Campus Taguatinga Centro informa que foram realizados os pagamentos do Auxílio-Permanência e Auxílio-Emergencial, referentes ao mês de junho.

Os estudantes que recebem por meio de ordem bancária devem sacar os valores entre os dias 09 e 15 de agosto. Recomenda-se que não se deixe para a última hora, pois caso haja problemas no momento do saque o recurso retorna para o IFB.

Os estudantes que recebem por meio de conta corrente devem realizar o saque em até 48 horas a contar desta terça-feira, 09 de agosto.

A CDAE reforça que os casos de dificuldades das retiradas por meio de ordem bancária, caso existam, devem ser comunicação à coordenação imediatamente para que o problema seja solucionado antes do dia 15 de agosto. Para comunicação de problemas é necessário ter em mãos o número da agência onde se tentou o saque e o nome do bancário que fez o atendimento.