Página inicial > Recanto das Emas > Campus Taguatinga Centro oferta curso de Espanhol Básico ministrado por estudantes do curso de Licenciatura em Letras/Espanhol

Criado: Segunda, 05 de Setembro de 2016, 07h31 | Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2016, 07h31 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2016, 12h33 | Acessos: 4670

O Campus Taguatinga Centro, por meio da Coordenação-Geral de Ensino, comunica que estão abertas 20 vagas para o curso de Espanhol Básico, que será ministrado pelos alunos do curso de Licenciatura em Letras/Espanhol, como prática da disciplina Metodologia do Ensino de Língua Espanhola.

As inscrições ficam abertas até o dia 03 de outubro, ou até que todas as vagas sejam preenchidas. Os interessados devem realizar a inscrição na recepção do Campus Taguatinga Centro, localizado no Pistão Sul, QSD Área Especial 1, Lt. 04, 1º andar, Edifício Spazio Duo (mesmo prédio da Receita Federal).

As aulas acontecerão de 17 de outubro a 30 de novembro, sempre às segundas e quartas-feiras, das 13h40 às 17h20.

Documentação necessária: cópia do RG e declaração de escolaridade.

Mais informações pelo telefone 2196-2050.