Página inicial > Recanto das Emas > Eleições para representantes discentes nos colegiados de Letras, Processos Gerenciais e Comércio

Criado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 05h13 | Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 05h13 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2016, 09h11 | Acessos: 1772

O Campus Taguatinga Centro divulgou, nesta sexta-feira, 9 de setembro, o edital das eleições para representantes discentes dos colegiados dos cursos de Técnico em Comércio, Licenciatura em Letras/Espanhol e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Os interessados devem realizar a inscrição de sua candidatura entre os dias 12 e 14 de setembro, no departamento de Ensino do campus. Serão eleitos cinco representantes do curso Técnico em Comércio, e dois de Licenciatura em Letras/Espanhol e dois de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Clique aqui e acesse o edital com mais informações.