Página inicial > Recanto das Emas > Veja quais cursos estão com vagas abertas no Campus Taguatinga Centro

Veja quais cursos estão com vagas abertas no Campus Taguatinga Centro

Criado: Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 13h24 | Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 13h24 | Última atualização em Quinta, 26 de Janeiro de 2017, 09h26 | Acessos: 24465

O Campus Taguatinga Centro abre, nesta quinta-feira, 26 de janeiro, 245 vagas para cursos profissionalizantes. As matrículas podem ser feitas tanto na quinta-feira quanto na sexta-feira, 27 de janeiro, sempre das 8h às 12h e das 13h às 18h, na sede do campus. A seleção ocorrerá por ordem de chegada dos interessados.

O Campus Taguatinga Centro está localizado no Pistão Sul, Área Especial 1, Lt. 04, 1º andar, Edifício Spazio Duo (mesmo prédio da Smart Fit e Sushi Loko). Para quem vai de ônibus basta pegar qualquer linha que passe pelo Pistão Sul. O telefone para tirar dúvidas é o 2196-2050.

Veja quais cursos abrem vagas

Espanhol Básico A1: são 90 vagas. As aulas ocorrem duas vezes por semana e o aluno pode escolher entre três opções de horário, segundas e quartas-feiras das 7h30 às 10h; segundas e quartas-feiras das 14h às 16h30 e terças e quintas feiras das 9h às 11h30. Para se matricular neste curso é preciso ter concluído o Ensino Fundamental ou estar cursando o 9º ano.

Espanhol Intermediário B1: são 30 vagas. As aulas ocorrem duas vezes por semana às terças e quintas-feiras das 13h às 15h30. Para se matricular neste curso é necessário ter o Ensino Fundamental Completo e possuir certificação de no mínimo 160 horas em Curso Básico de Língua Espanhola.

Musicalização ao Violão Módulo I: são 50 vagas. As aulas ocorrem uma vez por semana e o aluno pode escolher entre duas opções de horário, terça-feira das 14h20 às 18h ou quarta-feira das 14h20 às 18h. Para se matricular neste curso é preciso ter o Ensino Médio ou estar cursando e ter um violão em condições de uso. O aluno precisará assinar um termo atestando que tem o instrumento.

Musicalização ao Violão Módulo II: são 10 vagas. As aulas ocorrem uma vez por semana às segundas-feiras das 13h30 às 18h. Para se matricular nesse curso o aluno precisa ter o Ensino Médio completo ou estar cursando, ter um violão em condições de uso e ter certificado comprovando curso de violão básico com 100 horas.

Alfabetização e letramento: são 35 vagas. As aulas ocorrem duas vezes por semana às segundas e quartas-feiras das 14h às 17h30. Não é necessário nenhuma comprovação de escolaridade.

Tertúlia Literária Dialógica e outras Tecnologias Sociais para a formação integral: são 30 vagas. As aulas ocorrem na terça-feira das 13h30 às 17h10. Para este curso é necessário ter o Ensino Médio Completo e a idade mínima de 18 anos. Este curso é voltado para estudantes de licenciaturas, professores em geral, profissionais da educação e comunidade externa interessada.

Para tornar o atendimento mais ágil, a direção de ensino solicita que, para mais informações, o interessado leia o edital e só entre em contato com o campus por telefone, para tirar dúvidas, depois de ler o edital completo.

Clique aqui e acesse o edital.