Página inicial > Recanto das Emas > Seleção de Professor Substituto: divulgados temas que farão parte do sorteio para prova de desempenho didático

Criado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 09h10 | Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 09h10 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 11h21 | Acessos: 1397
O Campus Taguatinga Centro do Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou, nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, a relação com os temas que farão parte do sorteio para a escolha do tema a ser desenvolvido pelos candidatos na prova de desempenho didático .

O sorteio dos temas das provas de desempenho didático irá acontecer na segunda-feira, 6 de fevereiro, às 10h. A presença do candidato no sorteio não é obrigatória e os temas serão publicados no mesmo dia, no período vespertino.

Clique aqui e acesse a relação dos temas.