Professor Substituto - Convocação de candidato
O Campus Taguatinga Centro convoca nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, candidato aprovado e classificado na seleção para contratação de professor substituto da área de Gestão para apresentar os documentos que comprovem os requisitos exigidos para ingresso no cargo.
No momento em que estiver de posse dos exames solicitados no anexo I da convocação, o candidato deverá enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para realizar o agendamento da inspeção médica,
Após reunir toda a documentação acima (inclusive o atestado admissional da Junta Médica), o candidato deverá entregá-la na CDGP, preencher os formulários próprios para contratação de servidor e tomar conhecimento das informações complementares do processo de admissão.
Os horários para recebimento dos documentos pela CDGP é das 09h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Telefone: (61) 2196-2038.
Clique aqui e acesse a convocação.
Redes Sociais