Página inicial > Recanto das Emas > IFB oferece 325 vagas entre cursos como Espanhol, Empreendedorismo Digital e Produção de Livros Autorais

Criado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 14h45 | Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 14h45 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 17h39 | Acessos: 37342

Inscrições a partir de segunda-feira no Campus Taguatinga Centro

O Instituto Federal de Brasília (IFB) lançou chamada pública para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) Presenciais com 325 vagas para o segundo semestre. As oportunidades são oferecidas no IFB Campus Taguatinga Centro em Língua Espanhola: 150 vagas, Empreendedorismo Digital: 40 vagas, Auxiliar Financeiro: 30 vagas, Formação em Tertúlia Literária Dialógica e Meditação: 30 vagas, Escrita Criativa e Produção de Livros Autorais/ Artesanais: 30  vagas e Português Instrumental aplicado a produção e a revisão textual: 45 vagas.

As inscrições começam no dia 17 (segunda-feira) e vão até 20 de julho, no IFB Campus Taguatinga Centro. O atendimento será até às 17 horas, por ordem de chegada dos interessados e, apenas presencialmente com a distribuição de senhas. A matrícula para cada curso ou turma a ser formada acontece conforme cronograma específico:

- Dia 17 de julho (segunda-feira): Turmas de Espanhol às segundas e quintas (matutino e noturno)

- Dia 18 de julho (terça-feira): Turmas Espanhol terças e quintas-feiras (matutino e vespertino)

- Dia 19 de julho (quarta-feira): Turmas de Empreendedorismo Digital e Turmas de Auxiliar Financeiro

- Dia 20 de julho (quinta-feira): Turmas de Tertúlia Literária e Dialógica e meditação, Turmas de Escrita e Produção de Livros Autorais e Turmas de Português Instrumental

A documentação a ser apresentada inclui documento de identificação válido e com foto, comprovante de escolaridade, duas fotos 3 x 4 idênticas, cpf, se não tiver carteira de identidade e; comprovante de residência ou declaração de próprio punho.

Há requisitos para se candidatar em cada um dos cursos em edital publicado no site www.ifb.edu.br. As aulas estão previstas para início em 26 de julho (quarta-feira), com exceção das turmas de Espanhol, de segunda e quinta-feira, início em 7 de agosto.

SERVIÇO

IFB Campus Taguatinga Centro – Registro Acadêmico, Pistão Sul, QSD Área Especial 1, Lt. 04, 1º andar, Edifício Spazio Duo (mesmo prédio da Receita Federal)

Informações: http://www.ifb.edu.br  ou (61) 2196-2042 ou 2196-2043

Confira o edital aqui