Página inicial > Recanto das Emas > Campus Taguatinga Centro oferece 100 vagas em cursos de Musicalização ao Violão

Campus Taguatinga Centro oferece 100 vagas em cursos de Musicalização ao Violão

Criado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 09h12 | Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 09h12 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 09h13 | Acessos: 16490

O Campus Taguatinga Centro do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quarta-feira, 2 de agosto, o edital de seleção para preenchimento de 100 vagas em quatro turmas do curso de Musicalização ao Violão.

Os interessados devem comparecer ao Registro Acadêmico do Campus Taguatinga Centro, no próximo dia 7 de agosto, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, para efetivação da matrícula. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Serão abertas turmas de Iniciação Nível 1 e 2. Para se inscrever na turma de Nível 2, é necessário que o candidato apresente certificado de curso de Violão de, no mínimo, 60h. Já para o Nível 1, não é necessário comprovar conhecimento prévio. Porém, nos dois casos, o estudante deve possuir um violão em condições de uso.

As aulas acontecerão durante um semestre e serão realizadas uma vez por semana, no próprio campus, às terças, quartas ou quintas, no período vespertino, ou às quartas-feiras à noite.

Matrícula

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e as matrículas serão feitas presencialmente no dia 7 de agosto. Os interessados devem levar a documentação completa:

1. a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  2. b) Comprovação de escolaridade de acordo com o requisito do curso;
  3. c) CPF – Cadastro de Pessoa Física;
  4. d) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
  5. e) Uma foto 3x4 recente.

Curso Gratuito de Musicalização ao Violão

Matrículas por ordem de chegada: 7 de agosto

Endereço do campus: Pistão Sul, QSD Área Especial 1, Lt. 04, 1º andar, Edifício Spazio Duo (mesmo prédio da Academia Smart Fit e do Restaurante Sushi Loko). O acesso por ônibus pode ser feito por todas as linhas que passam pelo Pistão Sul.

Telefone de contato: (61) 2196-2050

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital completo com todas as informações.