Página inicial > Recanto das Emas > IFB instala Campus Avançado em Taguatinga Centro

IFB instala Campus Avançado em Taguatinga Centro

Criado: Segunda, 28 de Junho de 2010, 21h00 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 1999, 22h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 5543

Nesta quinta-feira, 1º de julho, será instalada em Taguatinga Centro a nova unidade do Instituto Federal de Brasília (IFB). O Campus inicia suas atividades com a oferta dos cursos técnicos em Comércio e em Manutenção e Suporte em Informática. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho.O Campus Avançado Taguatinga Centro do IFB, representa para Taguatinga e sua população o início da oferta de cursos profissionalizantes gratuitos e o resgate da antiga área onde funcionava a Receita Federal.

A Instituição propiciará a formação técnica e superior com qualidade, possibilitando a democratização do acesso ao conhecimento com o compromisso de contribuir para o crescimento da região. O Campus contará com 60 professores e terá capacidade para atender inicialmente a 1.200 alunos. Além disso, para fevereiro de 2011, estão previstos mais dois novos cursos técnicos nas áreas de vestuário e eletromecânica.Para o diretor-geral do Campus TaguatingaA, Elcio Antonio Paim, esta iniciativa estabelece uma nova etapa para os jovens do Distrito Federal.

"Esperamos atender o maior número de alunos. Essa instalação resulta no caminho da melhor formação dos nossos técnicos", afirma. A sede do Campus Taguatinga está sendo construída, na QNM 40 às margens da BR 070, e tem entrega prevista para dezembro deste ano.Instalação do Campus Avançado Taguatinga CentroData: 01 de julho de 2010Horário: 10 horasLocal: C12 , Bloco F, Lotes 1 e 2 Taguatinga - Centro DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO IFB