Página inicial > Recanto das Emas > uncategorised > Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional

Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional

Criado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 17h35 | Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 17h35 | Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 10h49 | Acessos: 33887

Perfil: O IFB é uma das Instituições Associadas (IAs) ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), que oferta o curso de mestrado profissional em Rede Nacional. Cada instituição constitui uma parcela da totalidade concebida com uma identidade comum, com vistas ao desenvolvimento de competências no Ensino da Educação Profissional e Tecnológica. O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) é a IA que coordena o ProfEPT.

O curso é semipresencial e tem o objetivo de proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos.

Pré-requisitos: Alunos que já concluíram a graduação em qualquer área do conhecimento e que desejam aperfeiçoar os estudos com o mestrado profissional em educação profissional e tecnológica, sendo que metade das vagas é destinada a servidores pertencentes ao quadro permanente das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Certificação: Mestre em Educação Profissional e Tecnológica.

Duração: 2 anos

Turno: Diurno/Noturno

Resolução:  ACESSE (https://www.ifb.edu.br/attachments/article/16333/RESOLU%c3%87%c3%83O_03_MESTRADO%20EPT.pdf)

Ingresso, linhas de pesquisa e regulamento: ACESSE (https://profept.ifes.edu.br/)

Contato: Débora Leite Silvano, coordenadora do curso. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Local: Campus Brasília, SGAN 610, Módulos D, E, F e G. Brasília – DF / CEP: 70860-100.

registrado em: