Página inicial > Recanto das Emas > Alunos do Ensino Médio organizam a Mostra Recanto do Cinema 2018/1

Alunos do Ensino Médio organizam a Mostra Recanto do Cinema 2018/1

Criado: Quarta, 09 de Mai de 2018, 11h01 | Publicado: Quarta, 09 de Mai de 2018, 11h01 | Última atualização em Quarta, 09 de Mai de 2018, 11h01 | Acessos: 1355

Os alunos do Ensino Médio Integrado do Campus Recanto das Emas promovem uma Mostra de Cinema, circuito do Recanto do Cinema 2018/1. A mostra acontecerá toda quarta-feira, do dia 16 de maio ao dia 20 de junho, das 14h às 17h, no auditório do IFB Samambaia. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

As sessões de cinema serão seguidas por debates sobre o tema abordado. Os temas são diversos como: racismo, depressão, meio ambiente, direitos humanos, surrealismo, dentre outros.

A mostra é requisito avaliativo da disciplina Práticas Profissionais, integrado ao Núcleo Recanto do Cinema, onde os alunos precisarão elaborar desde a identidade visual, escolha dos eixos temáticos e curadoria dos filmes até a execução do evento em si.