Página inicial > Recanto das Emas > Curso “Educador Político Social em Gerontologia” será ofertado no Campus Recanto das Emas

Criado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 09h19 | Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 09h19 | Última atualização em Quarta, 29 de Agosto de 2018, 09h19 | Acessos: 2608

O curso “Educador Político Social em Gerontologia”, ofertado pelo Universidade do Envelhecer (UniSER/UNB), terá uma turma com 40 vagas no Campus Recanto das Emas do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Os interessados devem se inscrever a partir desta quarta-feira, 29 de agosto, até o dia 4 de setembro, presencialmente, no Campus Recanto das Emas, localizado na Avenida Monjolo, Chácara 22, Núcleo Rural Monjolo – Recanto das Emas - DF (atrás da Quadra 300). As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Para participar, os candidatos precisam ter idade igual ou superior a 45 anos. As aulas terão no dia 17 de setembro e acontecerão de segunda à sexta, das 14h às 17h30.

Para saber mais, acesse: uniserunb.com.